31 de dezembro de 2010

ADEUS Ano Velho!!!

Estou feliz. Hoje. Não estive o ano todo. 2010 foi um ano difícil, cheio de intempéries, mas apesar disso, sou grata por tê-lo vivido com saúde e com as pessoas que mais amo nem sempre do lado, mas neste mundo afora, vivas, saudáveis, felizes e, sempre, de braços abertos para mim.

E vai logo...

Esse é, sem dúvidas, o meu lema para este último dia do ano. Quero mais é que venha o Ano Novo. Quero mais é encher o meu coração de novas esperanças e novos pensamentos positivos, de mais energia para recomeçar, ou melhor, dar continuidade, à minha linda e, até hoje, bem vivida história. Mais que fazer brotar bons sentimentos, quero mais é colocá-los em prática.

Hoje estou feliz não só porque é o último dia deste conturbado ano. Mas, porque estou aqui, na minha terrinha natal, na cidade em que nasci e vivi meus 15 primeiros anos de vida; cidade em que vivem meus pais, até hoje na mesma casa em que nasci (que por sinal é a mesma há 25 anos!!). Estou aqui vivendo o mesmo cheiro de chuva, de mato, de silêncio, de interior... Cheiro de infância, de adolescência, de casa de avós, de primeiros amores... Cheiro de amigas de infância que hoje estão se tornando mães... Cheiro de festas americanas, de exposições e de muita cerveja... Cheiro de carnaval no Prata, de Copa do Mundo, de Festas Juninas, de férias com futebol no Atlético, de Real, de buraco... Cheiro de bolo de fanta, de matar aula, de "Jairo", de andar escondido na garupa de moto, de grandes reveillons...

Quando penso em tudo isso que já vivi, tenho ainda mais vontade de viver tudo de novo, com algumas mudanças, claro!!

E é isso que eu quero de 2011. Um ano cheinho de “cheiros”, com muita saúde, trabalho, amor, paz, união, fé e pessoas queridas!!



Arrivederci.

Um comentário:

  1. Mel, estou adorando seus textos! Muito lindos! E é muito bom te ver pra cima, escrevendo textos com tanta delicadeza e sentimento. Parabéns! Um excelente 2011 para nós, que consigamos nos encontrar mais!

    p.s: senti falta de vc no meu niver / batizado da Gigi!
    p.s2: quero meu presente chiquérrimo!

    ResponderExcluir