3 de dezembro de 2010

Coisas de gente chique!! Ou não!!

Chega de papel de parede florido e de poltronas com cara de sérculo XX. A proposta agora é decorar a casa com peças high-end, que misturam conceito e tecnologia; coisa de quem tem personalidade e quer que a sua casa seja a sua cara!!

Encontrei essas peças cujo décor é minimalista ao extremo (uma mescla de antiguidade com contemporâneo) e o resultado, pelo menos pra mim, foi original!!

Algumas peças talvez eu não usaria na minha casa (até porque os preços não cabem no meu bolso!!), mas, de qualquer forma, são boas ideias para quem quer ousar.

E você, compraria uma peça dessas?




Essas peças são da Established & Sons, uma empresa londrina, hoje espalhada por 42 países, cuja representação no Brasil é feita, com exclusividade, pela Micasa, uma loja de mobiliário ultra sofisticada, localizada no bairro do Jardim América, em  São Paulo.

Arrivederci.

2 comentários:

  1. Ôi Mel! Eu acho que não compraria nunca uma peça dessas! É demais "pra minha cabeça"!! E, acho, sinceramente que não faz a cabeça do mineiro. Legal o post. Beijos da Cris!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muderrrno demais pra mim. Tô num momento mais rústico, curtindo demais as peças de madeira de demolição em contraste com vidro, beeeeem mais clássicas que essas. Acho que sou mais conservadora mesmo. Beijocas, Andrew!

    ResponderExcluir