16 de dezembro de 2010

Mercadinho Virtual

A Boutique Femminile deixou saudades... saudades dos encontros, das amigas que viraram clientes e das clientes que viraram amigas, dos eventos preparados com muito carinho, do cheirinho da Maison, dos doces, petit fours, dos cafés e dos brindes! Saudades do bate papo gostoso e das consequentes gargalhadas! Saudades das maravilhas de bijus expostas ali, naquele ambiente gostoso e aconchegante...

Quem conheceu sabe bem do que estou falando. Quem não conheceu, por enquanto, vai ficar na vontade... Mas, só por enquanto...

Atendendo pedidos, preparei um Mercadinho Virtual para você!! Claro que virtualmente é tudo diferente. Mas, as “amantes” das bijus como eu poderão continuar “vestindo” Femminile e presentear neste Natal com Femminile. Se tudo der certo, o Mercadinho Virtual permanecerá em 2011, recheado de novidades!!

Abaixo você conhecerá todas as peças disponíveis, sua descrição, código e preço. Para efetivar uma compra, basta entrar em contato comigo, via e-mail (lellis.melissa@gmail.com).

Algumas informações importantes: 
  • Trabalho com sedex ou pac, sendo o valor deste frete cobrado à parte. Em São Paulo ou Belo Horizonte posso combinar de fazer a entrega em mãos;
  • Posso marcar encontros para a cliente ver a mercadoria e efetivar a compra, somente em São Paulo e Belo Horizonte;
  • Devolução? Não aceito;
  • Troca? Somente se for presente ou a peça estiver com defeito;
  • Caso seja do seu interesse, posso enviar outras fotos do produto. Mas, isso só será possível se você realmente tiver interesse pela peça.
Mais informações, me mande um e-mail: lellis.melissa@gmail.com .
 













 
Dicas de conservação da sua biju:
  • Evite o contato da bijuteria com produtos de limpeza, produtos químicos e abrasivos;
  • Retire a bijuteria antes do banho, mar ou piscina;
  • Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-la;
  • Tome cuidado com produtos para cabelo (tinturas, produtos de alisamento etc.), pois eles contêm muita química que podem manchar brincos e colares.
Acondicionamento
Guarde a sua bijuteria em um porta-jóias: uma caixa forrada com tecido macio. Coloque as peças em saquinhos plásticos, para evitar o contato entre elas. Outra dica é colocar um pedaço de giz escolar branco dentro do porta-jóias, pois ele absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embassadas.

Aguardo seu contato!!

Arrivederci.

 

3 comentários:

  1. Amiga, quero várias coisinhas!!! Como que faz???? Beijocas, Cris Toledo

    ResponderExcluir
  2. Melissa, adorei o blog!!!
    Lindas as peças e um ótimo presente!
    Te mando no email o que vou querer.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Já te mando um email com o meu pedido! Quero minha entrega em mãos ;-)

    ResponderExcluir