8 de dezembro de 2010

Por favor, uma jóia pra mim!!

Sou amante das bijus. Quem me conhece, sabe bem disso. Mas, uma jóia tem lá seu lugar e, como toda mulher que se preze, claaaaro que tenho as minhas guardadinhas em um lugar bem especial, assim como o significado de cada uma delas.

O post de hoje é uma declaração de amor às bijus (ou melhor, às jóias!!). Recebi um panfleto da Pandora e, simplesmente, me encantei!! Para o final de ano a marca lançou a coleção "Seus Desejos para 2011", com lindas pulseirinhas de couro, ouro e prata com pinjentinhos (chamados, carinhosamente, de Charms) que a gente escolhe um a um para montar o nosso bracelete (ou qualquer outra peça) personalizado. Uma graça!! Aliás, é por exatamente poder personalizar as suas peças que a Pandora ganhou as mulheres de toda a Europa, Austrália e América do Norte (e vem ganhando também as do Brasil!!).

Eu já montei o meu bracelete e tô pensando se vou lá buscar ou deixo para meu marido buscar pra mim!!

Os Chamrs da Pandora têm sido também boas opções de você presentear alguém querido. São dezenas de temas, em ouro e prata, coloridinhos, com penduricalhos...fofos!! Aproveite a chegada do novo ano para renovar seus pedidos de paz, felicidade, sorte e amor e, ao invés de apenas sonhar, transformar todos esses desejos em um amuleto para todo o ano (sendo jóia, para toda a vida!!).
 


Não se esqueça que toda jóia deve ser bem guardada. Além dela, temos que guardar o cartãozinho de garantia e a flanelinha (para lustrá-la de tempos em tempos). Que tal uma caixinha bem linda para ser a casinha do seu mimo?

A Pandora é uma marca dinamarquesa de jóias.
Onde encontrar:
- Rua Oscar Freire, 809 - Jardins
- Morumbi Shopping - Rua Petroni Júnior, 1.089 - Piso Térreo
- Shopping Vila Olímpiua - Rua das Olimpíadas, 360 - Piso Térreo
* Todas em São Paulo

Arrivederci.

3 comentários:

  1. Olá Melissa !! Tenho a minha PANDORA desde novembro de 2008: ganhei a pulseira de uma amiga, o 1º pingente de outra: um anjinho, do meu marido e filhos no dia das Mães ganhei mais 4...depois comprei um reloginho muito lindo e dei-me de presente pois toda hora é hora de ser FELIZ, depois uns em MURANO, outros 3 da minha sogra no niver de 2009, mais de algumas amigas e neste meu aniversário ganhei uma pulseira em couro, de tamanho maior, q tb dá p usar de colar e 3 pingentes: um de cada filhote !!É um presente ótimo pois todas as contas são lindas e não tem como errar ! Parabéns pelo seu texto e que a PANDORA conquiste os brasileiros como conquistou Portugal e o resto da Europa !! beijos, ANA

    ResponderExcluir
  2. Ôi Mel! Que jóias lindas! Fiquei encantada!! Pena não ter uma loja dessas aqui em Belo Horizonte... e também não podermos fazer uma compra dessas pela internet! Puxa! Espero que a PANDORA crie uma opção de compra pela net ou... quem sabe... venha para BH. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei hoje a minha Pulseira da Pandora... amei... Fiquei muito feliz com meu marido por ter me presenteado com uma pulseira que é um verdadeiro charme...

    ResponderExcluir