17 de maio de 2010

Vem aí o Dia B


No dia 29 de maio, de 10h às 17h, acontecerá em BH o Dia B, um dia descontraído onde a beleza e o bem estar estão em primeiro lugar. Realizado pelo Salão Valentina e Espaço Gedeoli – onde acontecerá o evento – esta será a oportunidade para você, mulher feminina, cuidar do corpo, da beleza e da saúde, regada a comidinhas especiais, muitos sorteios de brindes e profissionais especializados, que darão dicas de make, estilo e beleza.

O Dia B funcionará como uma pop-up store; algumas marcas bacanas estarão vendendo seus produtos no Dia B como, por exemplo, a amiga e designer de jóias Raquel Braga. Outra marca de peso que estará no dia do evento, dando dicas de estilo é a Estilo Consultoria, da querida Dani Amado. O objetivo é oferecer em um só espaço uma vitrine dos melhores e mais procurados produtos para cabelos, peles, unhas e maquiagem. Além disso, claro, um ambiente diferenciado, serviços especializados, tais como massagens, SPA dos pés , e das mãos com preços convidativos, dicas de nutrição, personal beauty, comidinhas saudáveis e musiquinha gostosa...

A entrada para você participar do Dia B custará, apenas, R$ 5,00. Além disso, você deve levar um agasalho usado para doação a uma instituição de caridade.

“Nos preocupamos com a qualidade do dia e, por isso, nosso cuidado maior é para que todas possam ver, experimentar e curtir com calma um dia inteirinho de beleza”, relata Renata, uma das proprietárias do Salão Valentina. “Blog´s amigos nos ajudam a tornar este evento um grande acontecimento o que faz do Dia B um dia excelente para colocar o papo em dia, sair com as amigas, comprar coisinhas para incrementar a necessarie e voltar para casa feliz da vida”, finaliza.

Espaço Gedeoli
Local diferenciado, com estrutura especializada para eventos corporativos e com experiência em eventos voltados para moda e público feminino, localizado no bairro Gutierrez, próximo às principais vias de acesso de Belo Horizonte (avenida Raja Gabáglia, avenida do Contorno e avenida Amazonas). O local já recebeu nos quatro meses de existência cerca de 1.500 mulheres e possui um mailing de 53 mil pessoas. Para o Dia B a expectativa é receber entre 400 e 550 pessoas ao longo do dia.

Salão Valentina
Diferentemente da tendência dos mega salões, o Valentina é um salão de beleza intimista e conceitual, onde suas sócias buscam proporcionar a suas clientes um ambiente agradável, confortável e com serviços de excelência. Tudo num clima que pode ser traduzido por sendo “uma tarde de beleza e bate papo com as amigas”.

Tanto a marca, bem como a decoração, é baseada na alegria brasileira e na vaidade feminina, tudo isso aliado ao nosso exclusivo aroma com notas de maçã e canela.

O Valentina tem como meta valorizar a auto estima e o bem estar de suas clientes e, para isso, está sempre se atualizando com as tendências do mercado e investindo em nossa equipe.

Um comentário:

  1. Oi Melissa,
    Sou eu sua coleguinha do curso de Consultoria!!!
    Aqui, achei lindo alguns brincos e queria que voce levasse pra sala ou entao pro dia b!!!
    um bjao ate amanha!!

    ResponderExcluir