20 de maio de 2010

Prévia do Dia B com chá da tarde

Ontem, o final da tarde foi mais do que agradável. As queridas Renata, do Salão Valentina, e Raquel, do Espaço de Eventos Gedeoli, ofereceram um saboroso chá da tarde para as blogueiras TOP's de BH. E, como não podia deixar de ser, o Blog d' Femminile estava lá.

Em clima aconchegante e de muita descontração, as "meninas" apresentaram, em primeiríssima mão, o que será, de fato, o Dia B.

Estiveram presentes Camila, do blog Sim, Senhorita; Jú Noronha, do Versatilidade; Mirelly Neves, do blog Dona Onça; além de Tamira Halabi; a designer de Jóias Raquel Braga; Camila Jardim, da NEO; Dani Amado, da Estilo Consultoria de Imagem; Lidiane Lobato, da Divino Empório, Dani Pinheiro, Carol Antunes, entre outras.

Além do chá e do momento mais que especial, no final do evento foram sorteados vários brindes e entregues alguns mimos a nós, blogueiras, que estávamos ali.

Vejam o que eu ganhei: um arquinho lindo de viver, da Lidi, da Divino Empório!!


E os brindes tambéma arrasaram!!
Sacola de tecido Loreal, shampoo de Jabuticaba Mahogany, Eau de Toilette Rosewood Mahogany, máscara para os Cabelos SH-RD Protein Cream e uma canetinha do Espaço Geodeli. Amei!!!

Rê, Raquel e colegas blogueiras e empresárias, foi ótimo estar com vocês!! Espero que muitos bons acontecimentos estejam por vir!!

Se a prévia do Dia B foi assim, imaginem o Dia!!!

No próximo post, mais informações sobre o Dia B. Fiquem antenadas aqui no Blog.

2 comentários: