9 de maio de 2010

Começa o Bazar Virtual Femminile

Depois do evento de despedida e Dia das Mães Femminile, é hora de fazer um "bota-fora" geral para ir embora deixando as luxuosas peças Femminile pra trás. Afinal, não vou voltar com elas para SP, certo? Já que elas vieram neste intuito, que vistam as mineiras!!!

Pensando nesse "bota-fora", começa hoje o Bazar Virtual Femminile, com 50% de desconto em TODAS as peças da Maison.

Durante a semana vocês terão a oportunidade de conhecer todas as bijus e bijóias que estarão à venda aqui, através do blog da Femminile.

Caso você se interesse por qualquer peça, é só entrar em contato comigo que eu mesma levo para você, no trabalho ou em casa, num piscar de olhos!

A primeira coleção a entrar no Bazar Virtual Femminile é a coleção de outono-inverno 2010 da Pitanga.

Um pouco sobre a Pitanga:As amigas Cinthia Arantes e Daniella Maluf seguiram seus instintos e criaram seus primeiros colares, brincos e pulseiras em 2003. Os acessórios tiveram sintonia imediata com o público feminino, o que fez nascer a Pitanga.

Desde o início, a Pitanga buscou criar um estilo próprio, que rapidamente conquistou um espaço no mercado por sua criatividade e inovação.

A mistura de materiais é a principal característica da Pitanga e a renovação constante de modelos e cores tornam as peças praticamente únicas.

As bijouxs Pitanga fazem sucesso nas vitrines de todo o mundo e viram mimos das coleções de quem acredita que o acessório faz a diferença. Além de grandes marcas nacionais, a Pitanga também encanta clientes no Japão, na Alemanha e nos Estados Unidos.


Contato:
Melissa Lellis
(31) 9292-9803
melissa@femminile.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário