4 de maio de 2010

Super atrasada com o MTP

Mesmo uma semana após o início do MTP estou aqui para mostrar um pouquinho do que a Femminile conseguiu participar deste super evento de moda que acontece em BH.

A demora em postar deve-se ao evento da Femminile e parceiras (que vou falar no próximo post), realizado no final de semana, e no início da promoção de queima de estoque Femminile, afinal, para quem não sabe, estamos indo para Sampa (eu e a Femminile, claro!!).

As fotos foram tiradas do celular, mas dá para ter uma noçãozinha do que eu queria mostrar!
Durante o Salão de Negócios, meus olhos foram direto para uma cor que muito me chamou atenção e que será, certamente, consagrada no verão 2011: um vermelho rosê ou nude escuro. AMEI!!!

E olha o nude mais encorpado na ankle boot de verão: toda furadinha!! Linda de viver! Detalhe para a fivela.

Esse vestido estampado também me chamou a atenção. É de uma marca da cidade de Governador Valadares (desculpem, mas me esqueci o nome!). O tecido do vestido, vocês não acreditam, parece borracha! Superhipermega bacana e estiloso!!

Entrando na praia da Femminile, as bijus da Pitanga estão, como sempre, show! O azul e o rosa são os tons da vez (inclusive, mulheres, azul é uma das grandes cores do verão 2011).


A Pitanga sempre arrasa nas coleções de primavera/verão.

Com a fofa da Cinthia, uma das sócias-proprietária da Pintaga.

Durante minhas andanças me deparei com uma coleção de bijus imitando grandes coleções de jóias famosas. A designer, mineira de BH, Heliana Lages, faz um trabalho de crochê em fio de ouro. O resultado são peças para lá de trabalhadas e que trazem ao look um ar de sofisticação. Vejam essa linda pulseira!

Foco também para o jeans e a madeira presente nas bijus.


E no stand da Camila Klein, minha paixão por bijóias, tietado esta super designer e fornecedora(que ainda não conhecia!).

Encontros

Parceiras Lú Moraes (Imagem & Estilo), Camila Jardim (NEO) e Raquel Braga (Raquel Braga Jóias)

Alex Dario, stylist da Record Minas

E a famosa estilista Alessa!

Um comentário:

  1. Amiga, vc é mesmo um sucesso!!! Tenho orgulho de vc!!!! Beijos, Cris Toledo

    ResponderExcluir