6 de maio de 2010

Dia das Mães Femminile e Parceiras

Sábado, dia 1º de maio, foi um dia muito especial para a Femminile. Foi o dia em que ela encerrou um ciclo, que se iniciou há apenas cinco meses atrás.

Como divulgado na última news - Notizie d' Femminile - a Femminile faz as malas e vai alçar novos vôos em São Paulo, para onde eu me mudo no mês que vem, acompanhando o meu marido que foi transferido para lá.

Então, para celebrar todo o nosso sucesso durante este período, nada melhor do que oferecer aos clientes mais do que fiéis multi-serviços, de primeira qualidade. E foi isso que a Femminile fez!!

Para quem esteve presente no Dia das Mães Femminile pôde conferir a linda coleção de jóias Raquel Braga, as roupas super descoladas da NEO, a maquiagem para o dia e para a noite de Sílvia Junqueira e as dicas de moda e estilo da consultora Lú Moraes.

Foi um sábado de alegria, de muito trabalho, de sorrisos, de despedida e de saudades!!

Abaixo, um pouquinho do que foi esse último dia de Femminile Boutique.










Camila (NEO), Sílvia Junqueira (Maquiagem), Raquel Braga (Jóias), Eu (Femminile), Lú Moraes (Imagem & Estilo) e Patrícia (NEO)

No final do dia fizemos sorteios entre os clientes que passaram por lá de peças Femminile, Raquel Braga e NEO, além de maquiagem com Sílvia Junqueira para uma ocasião especial e personal shopper com Lú Moraes.

Repetindo o que a Lú postou no seu blog: "Dias especiais deixam a gente com gostinho de quero mais... Tenho apenas que agradecer a todas as parceiras e clientes que fizeram deste dia um sucesso!"

Obrigada!

Por Melissa Lellis

Fotos: Bruno Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário