3 de setembro de 2010

Bons Amigos


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!"

Machado de Assis

Hoje o meu post é para declarar todo o meu afeto pelas minhas amigas e amigos, pessoas que eu amo taaanto, e que neste momento da minha vida, estão sempre na minha lembrança e no meu coração. A mudança, muitas vezes, nos leva a "perceber" como o melhor da vida é estar ao lado da nossa família e dos nossos amigos. Isso sim, vale a pena!!

Este final de semana, para a minha alegria, tenho um casal de amigos maravilhosos em minha casa. Feliz daqueles que têm a oportunidade de encher a casa de amigos!! Viva!!

Arrivederci.

7 comentários:

  1. Ôi Melissa! Adorei o blog. Novo visual, novas cores.... Sempre que puder estarei por aqui te visitando! Saudades de vc!! Seu post me emocionou. Beijos da Cris.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii o seu post amigos são mesmo tudoooo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, esse post dos amigos é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Melissa, sou Vanessa tenho 15 anos e pretendo fazer faculdade de jornalismo, me interessa muito mas, ainda estou no 2º grau, mas um dia eu chego lá!. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Lindo post e a foto incrível.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post. Dei uma coladinha tambem rsrs.
    Mas está lindo demais parabéns.

    Segue?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ah Foto E Muiito Massa Msm ...
    Eu adoreii e tbm deii uma coladinha rsrs.
    Mais eu acho kii a foto ficol muito linda msm , msm ..
    Eu ameii essa foto , é a capa da minha comunidade ...

    ResponderExcluir