23 de março de 2010

Femminile na mídia

O blog JAF Fashion Trend, da designer de Moda Ana Paula Gomes, publicou hoje a cobertura do lançamento da coleção de outono-inverno da Femminile.

Ana Paula Gomes é também consultora de Imagem e Estilo e profissional de Análise de Cores, Personal Style e Personal Shopping. Estilista e artesã com muitas peças desenvolvidas e bem aceitas no mercado é responsável pela área de Estilo, Edição de Moda e Consultora de imagem da JAF.

Para conferir a matéria, que ficou super legal, acesse o link: http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/2010/03/femminile-cobertura.html

P.S.:
Ana, linda a matéria! Obrigada pela atenção!
Júnior, parabéns pelo trabalho! Suas fotos ficaram super bacanas!

Veículo: JAF Fashion Tred
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Data: 23/03/2010

Melissa Lellis, jornalista empresarial e dedicada a sua profissão há anos, resolveu deixar sua carreira para buscar sua realização pessoal. Sempre antenada ao mundo das jóias, semi-jóias e acessórios, viu nesta dedicação paralela sua inspiração e há três meses decidiu dedicar-se a este mercado.

Da esquerda para direita: Eu, Melissa Lellis e Lú Moraes

Com uma visão clínica e empreendedora para as coisas, abriu sua loja Femminile no verão passado. Desde então, a Femminile vem fazendo bastante sucesso no mercado mineiro, pois tem serviços diferenciados. As jóias e acessórios da loja são selecionados com muita cautela pela própria Melissa, que cria um processo de planejamento envolvendo pesquisas feitas antes dos lançamentos de cada coleção, por revistas, sites, tendências apontadas por especialistas, qualidade dos produtos e sua autenticidade.






Camila Klein, Pitanga e Estela Geromini são alguns dos designers que assinam está coleção outono/inverno 2010.




Melissa atende seus clientes com horário personalizado e a partir de abril, sua loja ficará aberta de 11hs até as 21hs.




Para conhecer melhor seu trabalho acesse:
http://www.femminileboutique.com.br/ ou http://femminileboutique.blogspot.com/.

E não deixem de visitar a loja.
Rua: Germano Torre, 166/ sala 906
Carmo – Belo Horizonte/ MG
Tel.: (31) 3223.0338

Créditos: Fotos by Júnior Mendes

Por: Ana Paula Gomes

Um comentário:

  1. Oi Melissa, que bom que gostou. Esses são os créditos de todo seu trabalho e merecimento. Parabéns e conte com a gente sempre.
    beijos

    ResponderExcluir