16 de março de 2010

Vencedora da Promoção Femminile e Portal Uai

Olá blogueiras e blogueiros de plantão,

A promoção da Femminile no Portal Uai chegou ao fim ontem, dia 15/03.

Só para deixar claro, eu, Melissa, não tive acesso algum aos participantes e, muito menos, às respostas. Uma pena, porque queria saber de todos aqueles que engajaram na promoção e, mais, os comentários que fizeram sobre os posts.

Mas, vamos lá. O próprio Portal Uai divulgou ontem a grande vencedora da promoção: aquela que enviou a melhor resposta de "qual o seu post preferido do blog da Femminile: Laura Camilo de Carvalho e Carvalho.

Clique aqui para acessar o POrtal Uai.

Por coincidência, Laura é mãe de uma grande amiga (e cumadre!!) e fiquei muito feliz por ela ter participado, ganhado e, claro, pelo comentário sobre o post que mais gostou:

"O meu post preferido foi "A Festa do Oscar". Gosto de me inspirar nos modelos de beleza e entender através deles as tendências da moda. Sempre dei muita importância aos acessórios e acho um desafio delicioso aplicar a eles a mensagem que você quer passar, harmonizando roupa, sapato, bolsa e estado de espírito. Os acessórios têm o poder de tornar o visual mais minimalista em algo sofisticado, chique, elegante ou ousado. Na Femminile, existem opções para todas as inteções!"

Laura, obrigada pela participação!! Espero que você ame a peça da Femminile e, estou te aguardando aqui, entre os dias 20 a 30 deste mês.

Beijo carinhoso,

Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário