25 de fevereiro de 2010

Empreendedorismo

Negócios...

Vida de empresária, por mais que todo mundo pense que é "mamata", não é não. São muitas atividades... muita coisa para fazer para que tudo dê certo.

Dizem que no Brasil o ano começa depois do carnaval. Eu não sei bem se isso é verdade. O meu começou, literalmente, no dia 1º de janeiro. Mas, confesso que desde 2ª feira, estou bem mais disciplinada e começando a me organizar.

Para a Femminile, muitas coisas...plano de ação feito, agora é transformá-lo em um Planejamento Estratégico de verdade, com metas, pesos e feedbacks (para mim mesma) mensais. Mas, esse controle é necessário para que o empreendimento , que hoje é pequeno, se transforme em grande!!!

Hoje já fiz compras para a nova coleção, que será lançada no dia 20 de março. Fiz reunião de brainstorming e fechamento de contrato com a Noir, minha assessoria preferida de imprensa. Quanto trabalho para os próximos 3 meses!!!

Agora me planejando para as próximas compras. Camila Klein e Pitanga já estão garantidíssimas. Tudo, simplesmente, deslumbrante!! Vou postar uma fotinha de cada marca para dar água na boca. E, além disso, me preparando para a Bijóias, em SP, nos dias 10, 11 e 12/03. O objetivo da minha participação na Feira é realmente conhecer as tendências e as marcas que estarão expostas e, quem sabe, trazer algo novo para a Femminile.

Seguem as fotinhas para vocês babarem!!! Espero todo mundo a partir do dia 20/03, já com a nova coleção. e, aguardem, novidades virão!!!

Essa é a charmosa Pitanga...



E que tal a Camila Klein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário