11 de fevereiro de 2010

Agora sim, 2010!

Sou uma jornalista por formação, apaixonada pela profissão, nem tanto pelo jornalismo em si, mas pelo dom que os meus colegas têm de usar muito bem a fala e a escrita e imitar a vida usando a arte…

Amo comunicação e, foi ela, mais do que o jornalismo, que norteou toda a minha vida: minha relação com pais, irmãos, marido, familiares, amigos, colegas e, hoje, com as minhas clientes!

Optei por fazer da Comunicação a minha vida. Não abri mão completamente da profissão, mas larguei mão de viver preocupando com dicionário, ponto, vírgula, aspas etc.

Meu foco hoje é na mulher, em toda a sua magnificência, todo o seu charme, feminilidade… e isso tem me alimentado de uma maneira tão contagiante que só quero mais.

O rodeio é para chegar a um simples ponto: a Femminile, além de vender bijus e bijóais e acessórios cheios de glamour, quer tocar a mulher feminina de alguma forma. Para isso, vou buscar trazer um pouquinho da minha experiência jornalística para este nosso mundo.

Serão e-mails, sms, twitter e blog… fiz um post e ainda não tinha entrado no eixo em 2010. Então, queria dizer que, a partir de agora, acompanhem o blog da Femminile, que estará sempre atualizado, com dicas e muitas novidades. Além disso, conto com todos para trocarmos informações, sugestões, críticas e experiências.

Hoje vou começar apresentando para você (que ainda não conhece a maison) “quem” é a Femminile!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário