Sou uma jornalista por formação, apaixonada pela profissão, nem tanto pelo jornalismo em si, mas pelo dom que os meus colegas têm de usar muito bem a fala e a escrita e imitar a vida usando a arte…
Amo comunicação e, foi ela, mais do que o jornalismo, que norteou toda a minha vida: minha relação com pais, irmãos, marido, familiares, amigos, colegas e, hoje, com as minhas clientes!
Optei por fazer da Comunicação a minha vida. Não abri mão completamente da profissão, mas larguei mão de viver preocupando com dicionário, ponto, vírgula, aspas etc.
Meu foco hoje é na mulher, em toda a sua magnificência, todo o seu charme, feminilidade… e isso tem me alimentado de uma maneira tão contagiante que só quero mais.
O rodeio é para chegar a um simples ponto: a Femminile, além de vender bijus e bijóais e acessórios cheios de glamour, quer tocar a mulher feminina de alguma forma. Para isso, vou buscar trazer um pouquinho da minha experiência jornalística para este nosso mundo.
Serão e-mails, sms, twitter e blog… fiz um post e ainda não tinha entrado no eixo em 2010. Então, queria dizer que, a partir de agora, acompanhem o blog da Femminile, que estará sempre atualizado, com dicas e muitas novidades. Além disso, conto com todos para trocarmos informações, sugestões, críticas e experiências.
Hoje vou começar apresentando para você (que ainda não conhece a maison) “quem” é a Femminile!!